terça-feira, 3 de novembro de 2009

Informes! Informes! Mais uma Feira do Livro! Amo!

Escritores paraenses discutem Feira do Livro

Uma reunião especial no dia 17 de setembro de 2009 (quinta-feira), às 16 horas, no Teatro da Estação Gasômetro (Parque da Residência, Avenida Governador Magalhães Barata, nº. 830 – São Braz) discutiu a participação da classe literária local na XIII Feira Pan-Amazônica do Livro. Na ocasião se constituiu – através de eleição entre os presentes - a comissão organizadora do Estande do Escritor Paraense, a qual ficará responsável pela programação a ser desenvolvida no espaço e também pelo seu gerenciamento. O diretor de Cultura da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), professor Carlos Henrique Gonçalves, é quem estará à frente da reunião com os escritores paraenses.

A XIII Feira Pan-Amazônica do Livro é uma promoção do Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e será realizada em Belém, de 06 a 15 de novembro de 2009, no Hangar – Feiras e Convenções da Amazônia. A Feira Pan-Amazônica do Livro tem como objetivo formar um público voltado para as letras e artes, associado aos negócios, arte, cultura e educação, oferecendo uma vasta programação, paralelamente à exposição e venda de livros. Essa pluralidade determinou o diferencial que lhe conferiu o status da 3ª maior feira de livros do Brasil, quantitativamente, em público e área e, qualitativamente, pelas múltiplas atividades programadas.

Dentro deste propósito é que a Secretaria disponibiliza um estande aos autores locais, de forma a viabilizar a fundamental participação dessa classe no evento. Nos anos anteriores o estande foi um dos mais visitados dentro da Feira Pan-Amazônica do Livro.

(Ascom Secult)

http://www.diariodopara.com.br/noticiafullv2.php?idnot=60243



Outra parte da biblioteca de minha casa. Alguns foram comprados lá!

Um comentário:

  1. Olá Silvana... Muito bom saber que temos seguidores que contemplam nosso trabalho. Já te seguirei e trocaremos muitas ideias. Pelo pouquinho que vi, és professora, como eu e tens o mesmo signo, áries (rsrsrsrs). Ativa, mandona e super feliz e amante da vida. Viva o fogo!
    Vou atrás de ti!

    Bom, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir