quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Uma coisa que eu admiro em qualquer Ser Humano, é a capacidade de reconhecimento de erros e falhas. Admiro isso porque é algo muito difícil de se fazer no Planeta Terra por conta de nosso egoísmo e orgulho. Admiro ainda mais quem tem a capacidade de pedir perdão e desculpas. Ganha nota 10 na minha avaliação quem tem essa capacidade!

Para finalizar, postarei uma poesia recebida por e-mail que é muito bonitinha:

As Ilhas Afortunadas

Que voz vem no som das ondas
Que não é a voz do mar?
É a voz de alguém que nos fala,
Mas que, se escutamos, cala
Por ter havido escutar.

E só se, meio dormindo,
Sem saber de ouvir ouvimos,
Que ela nos diz a esperança
A que como uma criança
Dormente, a dormir sorrimos.

São ilhas afortunadas,
São terras sem ter lugar,
Onde o Rei mora esperando.
Mas, se vamos despertando,
Cala a voz, e há só mar.

Fernando Pessoa

2 comentários:

  1. Você é minha ilha afortunada. Minha terra, meu lugar. Onde anseio ser o Rei que, todo dia despertando, cala a voz, e há só amar.

    ResponderExcluir
  2. Amo-te hoje e sempre. SEMPRE, coisa mais importante da minha vida... você sabe...

    ResponderExcluir