quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Eu penso demais na vida...




Racionalizar, pensar, refletir e por vezes, não agir. Não sei porque, conscientemente, o que faz eu ser uma pessoa tão reflexiva e racional. Mas, estou mudando e agindo. Estou tendo mais "sensação". Pensar faz bem, mas o excesso e o exagero acaba com a naturalizada da vida. Eu acho. Isso é uma história. A outra é:

Estou tão feliz! Hoje fiz o que faço todos os anos: fiz a doação das minhas 5 cestas para famílias carentes que moram numa grande periferia daqui de Belém, Águas Lindas. Infelizmente as águas desse local são lindas apenas no nome. Como dói ver tanta gente (gente de verdade, de carne e osso...) passando fome. Pessoas paupérrimas! Isso faz com que eu tenha ainda mais revolta com o "Poder" Público. Não é à toa que sou cientista social. Obviamente que não mudarei o mundo e nem quero isso, mas tenho certeza que as minhas pequeninas ações colocam um sorriso gostoso no rosto de cada um. Agradeço por TER para PODER ajudar. EU AMO MUITO O SER HUMANO. NÃO É À TOA QUE SOU ANTROPÓLOGA, TAMBÉM. SERÁ QUE É BOM OU RUIM??


Boa quinta para meus seguidores! Beijo no coração de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário